sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Proibido fumar

... Porquê essa expressão vem sempre junta de um advérbio de lugar??
só a fumaça dessa merda ja me deixa com dor de cabeça e fedendo pra caralho.
e eu não to com aquele discursinho padrão 'quer fumar, fuma longe de mim' isso não me serve. várias vezes na rua tem alguem andando com um cigarro entre os dedos e a fumaça daquela merda entra no meu nariz e fica impregnado.
que tenham cancer, que fiquem brocha, que as crianças tenham asma, que gangrene a perna e aconteça qualquer outra MERDA. é a porra da vida de vocês, eu não preciso ter nada a ver com isso.
não me serve 'PROIBIDO FUMAR dentro do ônibus/ neste estabelecimento/ neste local/...'.
-DIREITOS HUMANOS(ou qualquer outra merda que apoia essa ideia)--"pra não atrapalhar as outras pessoas, eles deviam fumar dentro de suas casas e..." VÃO PRA PUTA QUE PARIU
AS PESSOAS DEVIAM FUMAR NA CASA DO CARALHO E PARAR DE FODER COM A VIDA DOS OUTROS
me entristece saber que as passeatas do 'Legalize já' têm mais participantes do que a dos estudantes contra o aumento da passagem de ônibus. eu realmente acho que é mais provável ouvirem um bando de maconheiros desocupados do que alguns estudantes que realmente lutam por algo que PRECISAM.
------------//-----------
dei uma olhada por cima ._. parece que eu to bolado, mas não, é simplesmente a forma que saiu da minha cabeça.
pra avacalhar um pouquinho aqui vai um video non-sense confirmando o que eu falei.





pitar = fumar caso você não entenda o dialeto tipicamente brasileiro ;P

Um comentário:

  1. LOL para o video! "é mais provável ouvirem um bando de maconheiros desocupados do que alguns estudantes que realmente por algo que PRECISAM." JAWOHL RAFINHA... acho que o cigarro tb eh droga e maconha legalizada, ah vai pra Holanda entao, dá licença!

    ResponderExcluir