segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Twincest

Bom, depois de uma amiga minha me mostrar e explicar o que é yaoi e yuri, animes que tem como CASAL principal dois meninos ou meninas, respectivamente; eu tava olhando os blogs dos meus amigos e procurando inspiração pra algun post. dai me deparei com isso :S
twincest, é só separar as palavras, dai fica twin + incest, que é incesto entre irmãos, e irmãos do mesmo sexo :S:S e isso é muito comum, virou mais ou menos uma 'modinha' de anime.
e o que é pior, o primeiro twincest foi inspirado nos irmãos do Tokio Hotel, ou seja, antes de virar uma 'modinha' nos animes, ja era comum na vida real. :S:S:S:S
obrigado Gabi, agora terei pesadelos =P
pra quem quiser ver o post original: http://denkwasduwillst.blogspot.com/2010/11/twincest-pqp.html

2 comentários:

  1. usahsiuahsaiushaus e a noticia vai se espalhando até que todos tenhamos pesadelos... nao sei se conta Tokio Hotel como twincest do mesmo sexo, afinal, o Bill Kaulitz é praticamente uma menina ^^

    ResponderExcluir
  2. pois é. alem da banda ser uma merda os cara ainda são putinho :p

    ResponderExcluir