sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Datas de 2010

Bom, eu não acredito em nenhuma dessas mandingas de ano novo. mas sempre gosto de lembrar os fatos que aconteceram e que vão marcar o ano para mim.
Eis a minha lista:
28/01- Metallica em Porto Alegre/Parque condor - Show mais foda que eu fui *-*. uma lua cheia linda, praticamente sem nuvens. e um fogo tão quente que mesmo na pista comum dava pra sentir a testa ardendo (acho que as pessoas da pista vip ficaram sem sobrancelhas --')
CARNAVAL - reencontrei umas amigas que eu não via há uns 5 ou 6 anos
04/03- meu aniversário- aniversário é sempre uma data importante ^^
26/04- Megadeth/Pepsi on Stage - fui de pista vip :3, e fingi entrar numa rodinha pra chegar mais perto do palco =P
03/05- voltei para o Santo Antônio pra me formar com meus amigos :')
24/05- Paul Gray (#2/baixista do Slipknot) é encontrado morto - causa óbvia  possível : overdose (não poderia ter só acontecimentos bons num ano --')
1-2/10- viagem ao rincão do coelho com o colégio. andar no mato sem lanterna, chorar na beira da fogueira, correr sem calça fora do quarto e dormir de porta aberta e luz acesa. e a massa com a almôndega tava muito boa ^^. um passeio espero que inesquecível
13/10- Green Day/ Gigantinho -  compete com Metallica em show mais foda. muitos efeitos pirotécnicos, 3 horas de show. e o Billie Joe tem uma presença de palco muito boa, show bem animado.
29/11- System of a down anuncia volta para 2011/ pena que por enquanto só marcaram shows na Europa :/
16/12- minha formatura *-* - no coments :P
25/12- Natal
31/12- fim do ano- finalmente e infelizmente, o ano acabou. que venha 2011
-----------------//---------------
fiquei 5 meses sem nada importante :/ ano que vem vai ser mais movimentado com certeza :D
e minhas expectativas de shows não acabaram - Paramore, Ozzy, Black Label Society e Rock in Rio. tenho que ir PELO MENOS em um desses. feliz 2011 pra todo mundo :)

Um comentário:

  1. Green Day tava fooda!
    Bah ROCK'N RIO certamente!!!!
    TENHO, NECESSITO, PRECISO IR!

    ResponderExcluir