domingo, 12 de dezembro de 2010

Início (post desnecessário)

Um post só pra dar início ao blog. acho q seria melhor se eu falasse o porque eu criei um
Bom, eu comecei a fazer esse blog a 1:30 de sexta/sábado e agora são 1:00 de domingo/segunda
sei lá, quase todo mundo tem um blog, eu sempre quis fazer um mas nunca tive tempo nem vontade o suficiente. quando eu comecei a fazer meu server tava off e eu não podia jogar :'C e tinha quase ninguém no msn, além disso eu não podia tocar violão porque tava todo mundo dormindo, a situação me propiciou a oportunidade perfeita de começar :). agora ta chovendo, até tem bastante gente no msn, mas a maioria ta estudando ou durmindo, e eu acabei de chegar em casa, oportunidade perfeita de realmente começar.
o porquê de sequela:
segundo o dicionário--> sequela: consequencia. normalmente atribuida à danos psicológicos.
mas na verdade é porque meu primo começou a me chamar assim. e o som da palavra 'sequela' da uma sensação engraçada quando fala, tipo pinguim, ameba, fingers, ornitorrinco uaeaheuaehueahueahu(eu nao uso drogas ¬¬) e sequela ao cubo, porque 'ao quadrado' é uma expressão muito grande.
se pa amanhã eu me pilho a postar alguma coisa

Um comentário:

  1. AEEE Rafinha entrando nmo mundo dos Blogs, parabens ^^ adorei o Sid, tua cara :P beijos :D

    ResponderExcluir